Escolinhas de futebol entram em campo e dão show

0
133

No último sábado, 11 de dezembro, o campo da A.E. Portuguesa do Jardim Miriam esteve em festa. Os atletas das escolinhas da casa e da C.A. Futebol Alegria Vila Clara passaram o período da manhã como gostam “jogando bola”. Devido a pandemia, o campo ficou vazio e sem o entusiasmo destes jovens que têm o mesmo sonho de ser jogador profissional, reconhecido seja nacional ou mundialmente.

Os jogos amistosos foram disputados e os jogadores de ambos times deram um show na presença dos pais, amigos e convidados. Acompanhe os resultados;

Sub 09

Categoria sub.9 – A.E. Portuguesa do Jardim Miriam 0x1 C.A. Futebol  Alegria Vila Clara

Sub 11

Categoria sub.11 – A. E. Portuguesa do Jardim Miriam 1×3 C.A. Futebol Alegria Vila Clara

Sub 11

Categoria sub.13 – A.E. Portuguesa do Jardim Miriam 1×5 C.A. Futebol Alegria Vila Clara

Sub 13

Categoria sub. 15 – A.E. Portuguesa do Jardim Miriam 15×1 C.A. Futebol Alegria Vila Clara

Sub 15

No domingo dia 12, a Arena Portuguesa realizou o último jogo do ano em uma verdadeira festa de amigos da várzea. O resultado entre as equipes foi o empate em 2×2 entre o V.T.B. A.E. Portuguesa e Os Pingas F.C..

Sub 15

Melhorias na sede

AA.E. Portuguesa do Jardim Miriam é um dos times mais tradicionais da Cidade Ademar e ocupa uma área pública municipal para formação de crianças e adolescentes desde junho de 2000 na rua Sebastião Afonso, 320.

A entidade precisa de muitas reformas na sua sede para dar melhores condições às ações sociais prestadas à comunidade. Os moradores do entorno se preocupam com o muro que divide o campo, segundo alguns o local fica ocioso e de fácil acesso para vandalismo entre outros problemas que acabam causando, impactando diretamente os moradores e quem usufrui do campo. O diretor presidente da Portuguesa Silvio S. dos Santos, popularmente conhecido por “Amendoim” falou que junto a Secretaria de Educação do estado está solicitando via ofício 10 m² para dentro da E.E. Hermano Ribeiro da Silva, porém mesmo já tendo recebido visitas da equipe da secretaria, o retorno ainda não aconteceu e todos lamentam a falta de atenção dos órgãos públicos, junto aos trabalhos sociais realizados por voluntários que dedicam seu tempo para um futuro melhor para jovens através do esporte e da cidadania. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.