Entregadores ainda são as maiores reivindicações em reunião do Conseg

0
11

O Conselho comunitário de Segurança do Jabaquara se reunião na segunda feira (16/05) com moradores e autoridades policias e governamentais.

Entre as reivindicações estavam o numero de roubos e assaltos crescente no Jabaquara e região. Mais uma vez os falsos motoqueiros entregadores foram citados, assim como roubo de fiação de luz em vias públicas.

Moradores receberam da Subprefeitura o resultado da fiscalização realizada nos ferros velhos da região, alguns terão o prazo de 10 a 15 dias para atualização de documentos exigidos para a comercialização e outros atuados por irregularidade.

Solicitação de placas, lombadas e fiscalização na Avenida Santa Catarina, foram passadas para o representante da CET Companhia de Engenharia de Trafego. Fiscalização de feira, varrição e asfalto mal feito também fizeram parte das reivindicações dos munícipes.

Já a Policia Militar recebeu elogios pelo aumento de policiamento na região, mas levou alguns endereços para maior ronda devido o numero de meliante atuando nas áreas.

A próxima reunião do Conseg Jabaquara será no dia 20 de junho, ás 18h, no salão social da Sociedade Amigos da Cidade Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.