Divulgado o calendário de audiências públicas do Orçamento 2023

0
41

As reuniões virtuais vão contemplar todas as 32 Subprefeituras paulistanas

A Prefeitura de São Paulo definiu o calendário de audiências públicas regionalizadas para apresentação de propostas da população para o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2023 (PLOA 2023). As audiências, que serão realizadas em formato virtual por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, ocorrem de 4 a 20 de abril, conforme o calendário abaixo. Serão 10 eventos e todas as subprefeituras estarão contempladas.

As audiências serão realizadas pela plataforma Microsoft Teams e transmitidas ao vivo pelo YouTube. Os interessados em fazer o uso da palavra durante as audiências já podem se inscrever  clicando neste formulário  (https://forms.office.com/r/HXMb2EVPux). As inscrições para falar estarão abertas, pelo menos, até o momento de início de cada Audiência Pública. De forma complementar, e sempre que houver tempo disponível, as inscrições poderão ser reabertas durante as audiências — cada uma terá a duração máxima de três horas.

Os horários e links para as audiências públicas do Orçamento 2023 podem ser consultados no portal Participe Mais (https://participemais.prefeitura.sp.gov.br) e nos sites da Secretaria da Fazenda (www.prefeitura.sp.gov.br/fazenda), Prefeitura de São Paulo (www.capital.sp.gov.br) e Subprefeituras (www.prefeitura.sp.gov.br/subprefeituras).  Todas as audiências têm início às 18h30:

Dia 07 de abril – Subprefeituras: Capela do Socorro, Cidade Ademar e Parelheiros

Dia 11 de abril – Subprefeituras: Ipiranga, Jabaquara, Santo Amaro e Vila Mariana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.