Descarte irregular é crime

0
12

No último dia 13, por volta das 23h50 a Guarda Civil Metropolitana – GCM Inspetoria Jabaquara, flagrou no momento do descarte na Rua Afonso Baccari um caminhão Ford sem placas, sem cadastro, sem CTR, sem lona, conduzido por Lucas Miranda da Silva, que também não portava documentos. O veículo foi conduzido ao pátio da Unidade de Transportes Internos – U.T.I.  da Subprefeitura Jabaquara e o motorista recebeu as multas das infrações cometidas.

Pontos viciados

Moradores da Rua das Joias, altura do numero 287 já não sabem por onde recorrer devido o ponto viciado que virou o local. Eles assim como inúmeros outros buscam a conscientização da população para ter um ambiente onde tenham o direito de ir e vir pela calçada sem ter que passar por grandes quantidades de lixos e entulhos.

O descarte de lixos/entulhos irregular é crime, com multas que variam de R$ 790,18 (até 50 kg) e R$ 15.520,00 (acima de 50 kg).

A denúncia pode ser realizada por meio do serviço 156, site da prefeitura ou pelo aplicativo Limpe Já.

O descarte de entulhos, restos de construção e móveis deve ser realizado em um dos pontos oficiais dos Ecopontos que tem o funcionamento de segunda a sábado das 6h ás 22h, domingos e feriados das 6h ás 18h.

Ecopontos Jabaquara

Rua Opixe, s/n com Rua Frederico Hoeme

Rua Genaro de Carvalho com a Rua Jupatis

Ecopontos Cidade Ademar

Estrada do Alvarenga, 2475

Rua Anália Maria de Jesus, 130

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.