Demolidora revende material com menor preço e maior benéfico

0
23

Com mais de 30 anos de mercado, a Demolidora Oliveira Rocha, foi fundada com o objetivo de atender a demanda do mercado da construção civil, a fim de oferecer ao mercado técnicas inovadoras de demolição, tendo como diferencial a forma de conduzir até o mais complexo projeto e fornecer as soluções mais adequadas para viabilizá-lo. Além disso, a Demolidora Oliveira Rocha oferece uma gama completa de serviços, todos executados com aplicação da boa técnica por profissionais competentes e com uso de equipamentos de qualidade e eficientes.

Além de demolição, a Oliveira Rocha disponibiliza de revenda de materiais novos e usados e conta com equipe altamente qualificada, tornando um ambiente diferenciado para atender a todos que os procuram.

“Hoje se recicla quase tudo. Desde o material que a gente traz pra loja ao entulho. A própria demolição já é uma reciclagem,  existem alguns materiais como gesso e fibra de vidro, que já existem lugares específicos para o seu descarte e o que a gente faz é retirar e levar no seu devido destino final”, afirma o empresário Eduardo Rocha de Oliveira

Ainda de acordo com Eduardo, o gosto por esse ramo começou quando em sua infância, seu pai era encarregado de obras de uma empresa de demolição e “no final dos anos 80 ele abriu uma loja de materiais  usados. E não demorou muito pra eu começar ajudá-lo na loja e foi assim que peguei gosto e desta forma nasceu a Demolidora Oliveira”, disse o empresário.

A Demolidora Oliveira Rocha trabalha com os mais diversificados tipos de materiais, são madeiras, vigas, portas, janelas, vitraux, vasos sanitários, batentes, ferragens, colunas sob medidas, tábuas, assoalhos, guarnições e telhas. Ou seja, tudo que você precisar para sua obra, a Demolidora Oliveira Rocha oferece e com um preço acessível, que cabe no seu bolso.

Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 7020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.