Conseg Jardim Miriam distribui 12 mil máscaras e pretende confeccionar mais 15 mil

0
18

Em ação solidária Conseg Jardim Miriam e seus parceiros confeccionaram 12 mil máscaras de TNT e distribuíram a ONGs e moradores do bairro

Na noite de segunda (01/06), o presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam Ronaldo de Paula, realizou a reunião extraordinária virtual através das redes sociais. Período em que eventos desse porte presencialmente estão suspensos devido à pandemia do novo coronavírus.

A transmissão ao vivo durou um pouco mais de uma hora e muitos telespectadores puderam registrar suas demandas para que o Conseg Jardim Miriam pudesse intermediar uma melhor solução. Arrumação da Rua Pierre Laporte, Terreno da SPTrans na Rua Mar Paulista sendo usado  como depósito de entulhos, dentre outras reivindicações. Além de cobranças para solução de problemas, muitos elogios a nova administração do Conseg Jardim Miriam foram registrados.

Devido ao grave problema que o mundo passa com o enfrentamento do covid-19, o Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam juntamente com parceiros em uma primeira etapa confeccionaram e distribuíram cerca de 12 mil máscaras e pretendem confeccionar mais 15 mil máscaras. Além disso, a equipe do Ronaldo de Paula fazem ações e ajudas humanitárias para quem mais precisa como, por exemplo, a família da pequena Helena que possui síndrome de Dawn e enfrentavam dificuldades e em menos de uma semana o Conseg Jardim Miriam e seus parceiros conseguiram ajudar à família.

Em ações solidárias, moradores do sete praias se juntaram e fizeram a limpeza de diversas praias da região como conta o morador Edson de Araújo “tivemos no 7 praias ação comunitária para a limpeza das praias e isso foi muito legal, ver todos unidos ocupando os espaços  em nosso bairro”, afirma Edson.

O assessor parlamentar Marcelo Zuquini enfatizou que “neste momento devemos nos unir para juntos crescermos as ações, não importa o partido, o que importa é o bem comum. A união faz a força” avalia.

Você que é comerciante e empresário da região participe da roda de debate, um bate papo virtual com o Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam, para mais informações 11 97070-6315.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.