Com metodologia própria e valor acessível, a Escola Mais inaugura mais duas unidades na zona Sul de São Paulo

0
100

A Escola Mais, foi idealizada em 2016 e teve sua primeira turma inaugurada em 2018, passando de apenas um projeto para integrar a vida de muitas famílias de São Paulo. A Escola traz como lema oferecer a seus estudantes aprendizagem mais profunda e eficiente, com métodos inovadores e com valor acessível em comparação com outras instituições de ensino. Com a inauguração de mais duas unidades, na Zona Sul de São Paulo, em 2022, a Escola Mais, totaliza oito unidades de  Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio. Com estas duas novas unidades, uma na Vila Mascote e outra na Vila Andrade, a Escola Mais torna-se assim mais acessível aos moradores da região.

Com metodologia de ensino diferenciada, pensando no presente e futuro de seus estudantes, a Escola Mais disponibiliza de ensino em período integral, ateliês, laboratórios mão na massa (Makerlabs), um Chromebook® Samsung individual por aluno (a partir do Ensino Fundamental II) e aulas de inglês todos os dias. Com o programa Inglês Todo Dia, os pais dos estudantes evitam ter gastos extras com cursos de idiomas.

“A metodologia de ensino que utilizamos na Escola Mais transcende a educação habitual, estando um passo à frente de outras instituições de ensino, pois desde sua fundação, em 2018, a rede busca ter um olhar cuidadoso para todos os aspectos relevantes de formação dos nossos alunos”, destaca o fundador e CEO da Escola Mais José Aliperti.

A diretora pedagógica, Marina Castellani, afirma que a “aprendizagem e o desenvolvimento verdadeiramente se dão quando os alunos têm variadas oportunidades, em diferentes formatos e situações e, por isso, elencamos as aulas, os estudos individuais e as atividades mão na massa para compor a experiência escolar dos estudantes da Escola Mais. Deste modo, nossos estudantes têm um percurso acadêmico consistente, principalmente durante as aulas e os estudos, aliado ao seu desenvolvimento pessoal e/ou socioemocional em atividades mão na massa onde se aplica o conhecimento, praticando trabalho em equipe”, afirmou a diretora pedagógica.

A Escola Mais disponibiliza dos mais conceituados profissionais da educação, para levar aos seus alunos o melhor e mais atualizado conteúdo de forma clara e objetiva para que os seus estudantes  tenham o melhor aproveitamento do que for ensinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.