Coibindo o isolamento

0
33

Foram instaladas manilhas na Praça Barão de Japurá na Vila Guarani para coibir as pessoas que desrespeitam o Decreto de isolamento social. Cada manilha pesa cerca de 200kgs e mesmo assim os “esportistas” desrespeitam o pedido de isolamento.

No dia 09/05 foram instaladas as manilhas e na constatação da Subprefeitura Jabaquara no dia 12/05 os “esportistas” que se “preocupam” com a saúde fazendo esporte mas, não se preocupam com a disseminação do vírus COVID-19 tiraram as manilhas instaladas. Na segunda feira dia 18/05, novamente a Subprefeitura fez ação na Praça Barão de Japurá e assim tentar diminuir o contágio do vírus.

Praça Barão de Jarupá

E baseado nas denuncias da comunidade, também foi fiscalizada a Praça Nova América onde foi constatada a aglomeração de pessoas praticando atividades em grupo, onde neste momento de pandemia as autoridades de saúde não regulamentam ou indicam este tipo de atividade.


Se houver denuncias referente à aglomerações faça através do disque 153 para falar com a Guarda Civil Municipal (GCM) ou disque 190 para falar com a Polícia Militar estes números funcionam 24h por dia, ou também denuncie através do https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.