CEU Alvarenga participa da operação baixas temperaturas

0
16

Na próxima sexta feira, 05/06, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação iniciará no CEU Alvarenga a  operação  baixas temperaturas com acolhimento a população em situação de rua da cidade.

Serão atendidos 60 homens, 30 mulheres cisgênero e 10 mulheres trans.  As equipes  da SMADS e SME/CEU Alvarenga informaram que os espaços  de acolhimento preparados serão para um atendimento humanizado, com  a oferta de espaços  internos, arte e  cultura, alimentação saudável,  higiene e  cuidados  confortáveis e agradáveis para todos.

De acordo com a Gestora do CEU Alvarenga, Altemira Maria Batista, esse atendimento está sendo preparado com carinho, indo além  do acolhimento, “queremos com isso oportuniza-los   condições  de reflexão e aprendizagem,  além da prática  de atividades diversas que serão oferecidas, temos como objetivo a  autovalorização  desta população  e de  melhorias em sua vidas”.

A organização  e o  atendimento garantirá  os cuidados necessários  para evitar aglomeração  e a proliferação  do COVID -19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.