Na próxima sexta feira, 05/06, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação iniciará no CEU Alvarenga a operação baixas temperaturas com acolhimento a população em situação de rua da cidade.
Serão atendidos 60 homens, 30 mulheres cisgênero e 10 mulheres trans. As equipes da SMADS e SME/CEU Alvarenga informaram que os espaços de acolhimento preparados serão para um atendimento humanizado, com a oferta de espaços internos, arte e cultura, alimentação saudável, higiene e cuidados confortáveis e agradáveis para todos.
De acordo com a Gestora do CEU Alvarenga, Altemira Maria Batista, esse atendimento está sendo preparado com carinho, indo além do acolhimento, “queremos com isso oportuniza-los condições de reflexão e aprendizagem, além da prática de atividades diversas que serão oferecidas, temos como objetivo a autovalorização desta população e de melhorias em sua vidas”.
A organização e o atendimento garantirá os cuidados necessários para evitar aglomeração e a proliferação do COVID -19.
Estes serviços tem a duração de quanto tempo tem idade específica para se conseguir uma vaga é crianças também tem espaço para elas nesses abrigos
Olá Fabiana boa tarde!
Vou te passar o contato do CEU Alvarenga para suas informações – 5672-2500
Abs