21.3 C
São Paulo
sábado, 27 junho 2026
Início Cidade Ademar Centro Paula Souza divulga calendário do Vestibular das Fatecs do segundo semestre

Centro Paula Souza divulga calendário do Vestibular das Fatecs do segundo semestre

0
54
  Inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia
do Estado começa no dia 25 de maio; já o período para o candidato
solicitar isenção ou redução da taxa tem início no dia 20
 

Os candidatos a uma vaga para os cursos de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já podem conferir as principais datas do processo seletivo para o segundo semestre de 2022. A avaliação acontecerá de forma presencial, com aplicação de provas.   Desde o segundo semestre de 2020, os exames foram substituídos pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da Covid-19.   No dia 20 de maio tem início o período para solicitar redução e isenção da taxa de inscrição. O valor integral é de R$ 91. Já o prazo de inscrição para o Vestibular será entre 25 de maio e 28 de junho. A aplicação da prova está marcada para o dia 17 de julho.   Conheça as principais datas do processo seletivo:   20 a 24 de maio: Inscrição para solicitar isenção e redução da taxa de inscrição. 25 de maio a 28 de junho: Inscrições para o Vestibular. 13 de junho: Resultado do pedido de isenção e redução. 14 de julho: Divulgação dos locais de prova. 17 de julho: Dia da aplicação das provas. 18 de julho: Divulgação dos gabaritos oficiais. 27 de julho: Divulgação da classificação geral dos cursos e primeira lista de convocação para matrícula. 28 e 29 de julho: Matrícula para os candidatos aprovados na primeira chamada.
 
Foto: Divulgação

    
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.