Cate faz processo seletivo para 100 vagas sem experiência na área de telecomunicações

0
38

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo está com processo seletivo para cerca de 100 vagas de emprego para o setor de serviços no segmento de telecomunicações. O processo seletivo on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que irá avaliar os currículos enviados por meio do site www.bit.ly/selecaocate. O cadastro deve ser feito até o dia 24 de março, às 18h.

As oportunidades são para 13 postos de operador de serviço ao cliente, que irá auxiliar nas instalações e reparos em residências. A atuação é na zona sul e o salário é de R﹩ 1.461.

Já para operador multifuncional são 88 vagas com ganhos de R﹩ 1.791. Os selecionados irão executar serviços de instalação, transferência e reparos de terminais telefônicos tanto para internet quanto para voz.

Para todas as vagas a contratação é efetiva e conta com benefícios como vales alimentação e refeição, assistência médica, auxílio combustível entre outros. São exigências para participar do processo seletivo já ter concluído o ensino médio, possuir carteira de habilitação, categoria B e veículo próprio. Não é necessário ter experiência anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.