Campanha do Agasalho da ACSP

0
26

Com ajuda das distritais e da rede de associações ligadas à Facesp, as doações de roupas de frio e cobertores poderão ser feitas presencialmente nos locais participantes A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Ana Claudia Badra Cotait, deu início a Campanha do Agasalho, no dia 26/04/2022.

Mais um ano, a entidade por meio do CMEC, está recebendo doações de roupas, agasalhos e cobertores. De acordo com a presidente do CMEC da ACSP, a expectativa é arrecada 200 mil peças de roupas. A ideia é que a campanha se estenda até o fim de junho para que as doações cheguem ao seu destino durante o inverno. 

Em 2021, a terceira edição da Campanha do Agasalho da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) ultrapassou as expectativas e projeções iniciais de arrecadação. A ação social coordenada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) arrecadou 146.919 peças entre cobertores e agasalhos, em 282 pontos de coleta pelo estado.

O número, que foi recorde, ficou muito acima da ousada meta inicial de arrecadação de 100 mil peças colocada no início da campanha de 2021 pela presidente do conselho Ana Claudia Cotait.

Locais de arrecadação;

ACSP Distrital Centro Sul –  Av. Santa Catarina, 641 – Vila Alexandria

ACSP Distrital Sul – Av. Mario Leão, 406 – Santo Amaro

ACSP Distrital Sudeste – R. Afonso Celso, 1659 – Vila Mariana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.