Audiência pública para concessão do complexo do Ibirapuera ocorre dia 21/9

0
9

Seguindo o processo de concessão do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), no próximo dia 21 de setembro (segunda-feira), a partir das 15 horas, será realizada uma audiência pública online (em razão da pandemia da Covid-19). O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. 

Para fazer perguntas durante a audiência, basta enviar a questão para o e-mail [email protected], com prazo de 72 horas para a resposta. Aqueles que tiverem interesse em participar com direito à fala pela plataforma Teams/Microsoft, devem se inscrever também pelo e-mail [email protected] até o dia 18 (sexta feira), enviando os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, órgão ou entidade que representa (quando couber) e telefone, sempre com o título “Audiência Pública 01/2020 | Inscrição”.  

Acesse o link https://bit.ly/32bfvfV para conferir o regulamento completo da audiência pública.  

A concessão 

Aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o Projeto de Lei 91/2019 estabelece que o Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera) possa ser concessionado à iniciativa privada pelo período de 35 anos, com investimento mínimo de R$ 220 milhões para obras de modernização do espaço. A previsão é que o edital seja publicado até dezembro de 2020. 

Além de ganhar um espaço moderno para eventos esportivos e de todos os segmentos, o estado de São Paulo deixará de arcar com um déficit anual de aproximadamente R$ 15 milhões. “Com as obras e o investimento do novo concessionário, teremos mais eventos, portanto, mais geração de emprego, renda, além de condições estruturais adequadas, remodelando o complexo construído na década de 1950”, disse o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira. 

Para mais informações sobre o processo de concessão, acesse https://www.esportes.sp.gov.br/concessao-ibirapuera/

Foto: Divulgação / Governo do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.