Assaltos e pancadões continuam ‘assombrando’ moradores do Jardim Miriam e Pedreira

0
16

Após quase dois anos com restrições preventivas contra a Covid-19, sem poder realizar as reuniões presenciais, o Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam, realizou na última segunda-feira (8), a segunda assembleia presencial, após o governo do Estado flexibilizar restrições contra o novo coronavírus.

Com muitas demandas, a população se fez presente na 98° Delegacia de Polícia Civil no Jardim Miriam, para reivindicar melhorias na região. Dentre as principais reivindicações estavam: os diversos pancadões que acontecem nos finais de semana na região de Cidade Ademar e Pedreira, além dos assaltos que são recorrentes na região, principalmente entre as 04h e 06h30 da manhã e no horário vespertino das 18h e 20h. Mais policiamento nas ruas e dentre outras demandas que foram apresentadas nas reuniões.

Autoridades como: representantes da Polícia Militar (CAP José César), Polícia Civil (Dra. Lorraine), Guarda Municipal (Inspetor Batista), Subprefeitura Cidade Ademar (Sérgio Igute), SPTRANS (Genildo), e assessores políticos dos deputados Adalberto Freitas e Delegado Olim (Dr Tamer e Gilson) e assessoria dos Vereadores Goulart e Alfredinho também participaram da reunião.

Cada qual das autoridades, se disponibilizaram para juntos tentar solucionar as reivindicações levadas pelos munícipes, com mais policiamento nas ruas, principalmente nos horários que ocorrem os incidentes.

Vale a pena ressaltar, que a realização do boletim de ocorrência é muito importante para que o esquema de policiamento nas ruas venha ser executado mais rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.