Artista lança o projeto Canto nas Ruas

0
20

São Paulo é uma cidade cuja diversidade é sua marca registrada, tornando-a um lugar único. Um verdadeiro quebra-cabeça cultural, arquitetônico e natural. Em meio a esta enorme riqueza metropolitana, que a cantora e compositora Glaucia Nasser traz o projeto “Canto nas Ruas”.

Semanalmente, serão lançados vídeos produzidos em diferentes pontos da cidade, retratando não só o bairro como a alma das pessoas que vivem no local. O primeiro filme foi gravado nas ruas do Capão Redondo, bairro da Zona Sul Paulista, acolhida de gente guerreira e berço do Rap.

A cação escolhida é “Compasso”, uma composição de Angela Ro Ro e Ricardo MacCord. Letra e melodia marcante como o Capão Redondo.

A ideia do projeto é cantar pela cidade toda, mostrar o movimento, o sons, as cores, os cheiros e o espírito da gente que vive em São Paulo. “Os ruídos da rotina de cada localidade fazem parte dessa vivência musical pela cidade. Quero transbordar São Paulo de música, alegria e fé”, sente a cantora.

O vídeo desta gravação está disponível nas redes sociais da artista (@glaucianasser) e a base musical é de Daniel Grajew (@dgrajew). Com direção artística de Julio Cesarini (@julio_cesarine) e imagens de Rafael Alexandre (@rafa.herdeiro).

 Glaucia Nasser

Glaucia, artista elogiada por nomes como Roberto Menescal e Nelson Motta, foi também considerada uma das 10 melhores cantoras de Jazz pela “The Absolute Sound” quando gravou CD com Sammy Figueroa. Fez composições em parcerias com Carlos Rennó, Chico César, Chico Amaral, Paulinho Dafilin, entre outros.

Também é solista do espetáculo “JK Um Reencontro com o Brasil”, assistido por mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil, projeto da Fundação Brasil Meu Amor (@fundacaobrasilmeuamor). É uma excelente contadora de histórias e dedica-se a dar palestras performáticas, com o objetivo de conscientizar as pessoas da beleza e da grandeza que é ser brasileiro.

Tem vasto conhecimento sobre a história do Brasil e sobre a cultura musical brasileira, uma boa fonte para assuntos que envolvem a música, a cultura e a história do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.