Amigos prestam homenagem ao meia esquerda Gilmar

0
17

No dia 15 de abril, no Clube Campestre Silvaplana, em São Bernardo do Campo, os atletas do E.C.0limpicos realizaram uma partida em homenagem ao colega jogador meia direita Gilmar Pereira da Silva, 65, anos, que sofreu um AVC ficando impossibilitado de praticar esporte já há mais de 3 anos.

A partida foi entre o E.C.0limpicos x ACX. Os veteranos do Olímpicos que tem como técnico e organizador do jogo, João Brito, conhecido como Profº  Tizil venceram o adversário por 4×1. O time foi formado por Didy que marcou 1 gol e Áureo que balançou a rede por 2 vezes e Nene que acrescentou mais 1 gol para os veteranos. Entre eles estiveram, Escavação, Wagner ,Tainha, Dandsya, Titã, Pintinho, Narciso, Everaldo, Sola, Pantera, Suentes, Genésio, Beto, Donizete, Alemão e Magrão.

O homenageado Gilmar começou no 0limpicos e jogou também através do  técnico Tizil no Acadêmicos de Vila Fachini. Durante a partida estiveram presente Gilmar, sua esposa Sandra Sales Silva, os filhos, Vinicius,  Anderson Simone e Milena, além dos sobrinhos Reinaldo e Sandro.

“O amistoso aconteceu para mostrar a união que traz o esporte da várzea, e que através dele formamos nossas famílias”. Declara Proº. Tizil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.