Ações Itinerantes Outubro Rosa

0
7

Ação de Cidadania, Direitos Humanos das Mulheres e famílias, prevenção  Campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de informar, orientar sobre assédio, saúde mental, Cidadania, Violência doméstica, empreendedorismo social e Segurança Alimentar, continuam nessa segunda quinzena de outubro.

Dia 21 – Ação itinerante dentro da estação do Metrô Sacomã, das 10 as 14h, com Rodas de conversas sobre o empoderamento feminino, redes de atendimentos as mulheres, prevenção sobre o câncer de mama e empreendedorismo social, com entrega de mascaras, brindes e folhetos informativos.

Dia 22 – Ação dentro da Comunidade Sem Terra que fica do lado do CEU Caminho do Mar, das 10 ás 14h, com entrega de materiais informativos, rodas de conversas com o tema saúde da mulher, violência doméstica, redes de apoio, empreendedorismo social  sobre os tipos de violência, prevenção do câncer de mama, com entrega de Kits de Higiene pessoal e mascaras.

Dia 23 – Ação dentro da Comunidade da Vila Campestre, das 10 as 14h, com rodas de conversas, saúde da mulher, empreendedorismo social, pobreza menstrual, empoderamento feminino e redes de apoio as mulheres, com entrega de brindes, mascaras e orientações Jurídicas.

Dia 25 – Atendimento no CEU Caminho do Mar, com rodas de conversas sobre violência e redes de atendimentos, saúde mental das mulheres e meninas, mais auto exame da mama, com entrega de folhetos informativos, mascaras e brindes.

Dia 26 – Local; Aldeia do Futuro, das 10 as 15h, com rodas de conversas sobre saúde da mulher, empreendedorismo, violência doméstica, auto exame de mama, empoderamento feminino, redes de apoio, entrega de folhetos informativos, brindes e orientações Jurídica.

Dia 27 – Inicio do Curso de Customização e Confecção de Absorventes Ecológicos, Local Associação Comunidade Ativa de Vila Clara, projeto Mulheres em Ação Bem Querer Mulher.

Dia 30 – Ação itinerante na Comunidade da Brasilândia das 14 as 17h30, com rodas de conversas mediada por psicóloga, com os temas saúde mental, violência doméstica e familiar, redes de apoio as mulheres e sobre empreendedorismo social, auto exame da mama, com entrega de kits de higiene pessoal, folhetos informativos, mascaras e repelentes.

O Projeto Outubro Rosa conta com os parceiros: Voluntários das Comunidades, Lideranças, Abeuni, CIC Jabaquara, RPoit, Cruz Vermelha, Casa Bem Querer Mulher Zona Oeste Mensageiro da Esperança, CODEAGRO, EMTU, METRÔ, Coalizão Jabaquara, Associação Faça sua Parte, CEU Caminho do Mar, Subprefeitura Jabaquara, ENEL, Associação Comunidade Ativa de Vila Clara, Mulheres em Ação, Bem Querer Mulher, Construindo Pontes, .AdeSampa e o apoio dos jornais Jabaquara e Cidade Ademar em notícias (www.editorajuma.com.br).

Informações: [email protected]                  

Celular: 995100730 – Casa Bem Querer Mulher – Zona Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.