Ação do Bem

0
23

Não é novidade que muitas famílias estão passando por grandes dificuldades. A pandemia infelizmente fez aumentar a falta de emprego e com ele vem os problemas, falta de pagamentos dos serviços de consumo, e pior a falta de alimento.

Mas também não é novidade que o Brasil tem uma característica de poucos países que é ajuda ao próximo. A ONG Girassol do Bem presidida pela Valdete Dutra Pereira (Val), seus amigos, vizinhos são exemplos dessas pessoas. Unidos criaram um projeto de campanha de arrecadação de alimentos para distribuir as famílias que estão passando por essa situação, a fome.

Com o apoio dos diretores do Supermercado Yamato, Av. Eng. Armand de Arruda Pereira, 3304, eles conseguiram no final de semana (10 e 11/04) arrecadar alimentos possíveis de montar 50 cestas básicas, e com a sobra dos alimentos não mediram esforços e foram para o centro da cidade distribuir 100 marmitex aos moradores de rua.

“Tudo isso foi possível com os amigos da Val que ajudaram de todas as formas e dos integrantes da ONG Girassol do Bem e moradores da região” comentou uma das integrantes da entidade, Rosangela Dias de Andrade.

Com o sucesso da campanha o próximo encontro para arrecadação foi agendado para os dias 15/05 das 8h as 20h e 16/05 das 8h as 14h, no mesmo local.

Para quem ainda não teve a oportunidade de fazer uma doação, agende a data ou entre em contato pelos números; 98568-3745 – 98154-6978.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.