Abertas as inscrições da terceira edição do Concurso Cidade Iluminada SP

0
126

Capriche na decoração externa, tire uma foto, faça sua inscrição pelo site e envie sua foto para concorrer ao troféu da decoração mais bonita da cidade de São Paulo.

Serão 50 vencedores no total, sendo 10 em cada categoria: Residências (casas ou prédios),

Comércio (lojas e empresas), Hotéis, Shoppings e Janelas / Varandas (nova categoria).

Este foi um ano complicado para todos, mas devemos agradecer e ter boas vibrações para o próximo ano que se aproxima.

Serão válidas todas as inscrições efetivadas de acordo com o regulamento no site www.cidadeiluminadasp.com.br até as 23h59m do dia 24 de dezembro.

Somente as decorações feitas neste final de ano 2020 serão válidas para participar do concurso. Inclusive as decorações inscritas deverão estar ativas até dia 05/01/2021 caso sejam finalistas, para checagem da comissão julgadora.

O objetivo do concurso é premiar as decorações de final de ano que deixam a cidade mais bonita e iluminada. Por isso somente serão consideradas fotos de decorações de áreas externas dos imóveis. Ex: muros, jardins, fachadas e outras áreas externas, que podem ser vistas por todo mundo que passar na rua. Apenas para as categorias Hotéis e Shoppings serão permitidas as inscrições de decoração interna e externa, desde que o ambiente interno decorado seja de livre acesso ao público em geral.

Cada inscrito poderá enviar 1(uma) foto com no máximo, 5000×5000 pixels. Então capriche na fotografia, buscando o melhor ângulo para mostrar a decoração. As fotos ganhadoras serão divulgadas no site do concurso no dia 12 de janeiro de 2020.

A categoria Residências diz respeito a decorações de imóveis residenciais. Nela você pode inscrever a decoração da fachada da sua casa ou do seu prédio residencial. Serão escolhidas: 10 decorações, podendo ser casas ou prédios.

A Categoria Comércio diz respeito a decorações de empresas e comércio e nela serão avaliadas as decorações externas da fachada de lojas, prédios comerciais e de supermercados. Para se inscrever nessa categoria você deverá ser responsável pelo estabelecimento ou ter a autorização de quem decorou. Serão escolhidas: 10 decorações

As fotos enviadas, se estiverem em concordância com o regulamento, serão avaliadas por votação popular e por um júri composto por especialistas de áreas relacionadas a entretenimento, arquitetura, cenografia e decoração, que irão julgar as decorações pela criatividade na interpretação do espírito de final de ano e pela harmonia e impacto visual causado, ou seja, pela capacidade da decoração de chamar a atenção, além da visibilidade: ser vista pelo maior número de pessoas possível.

Todas as decorações ganhadoras receberão um Troféu Cidade Iluminada São Paulo. Os troféus serão entregues no endereço e destinatário indicado no momento da inscrição, ou para terceiros previamente autorizados por elas, desde que dentro da Cidade de São Paulo.

Para mais informações: www.cidadeiluminadasp.com.br

#cidadeiluminadasp #concursocidadeiluminadasp #natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.