AAJA recebe Campanha Junho Verde parceria com o Grupo Rpoint

0
92

Na 4ª Edição do Junho Verde, com o tema: “Para cada veículo vendido na  RPOINT, uma árvore será plantada”. O Grupo Rpoint conta nessa edição com algumas parcerias como: DMA – Damato Marketing Automotivo, Doação de 100 mudas, AAJA – Associação Amigos do Jabaquara, (Horta Comunitária), Subprefeitura do Jabaquara, CADES – Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, Ipê, Projeto Semeando Água ( Restauração Florestal no Sistema Cantareira).

Além dos parceiros Comerciais, a empresa também conta com alguns colaboradores como voluntários no plantio de algumas dessas mudas. No dia 13 de junho  a Horta Comunitária Jardim Oriental, recebeu 4 Ipês. Na quinta feira dia 24 mais 04 Ipês, serão plantados no CEU Caminho do Mar (Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5.241). Em julho no Sistema Cantareira (ZN), serão 150 mudas para o reflorestamento.

Plantio dos Ipês na Horta Comunitária do Jabaquara

Compareceram no evento aproximadamente 50 pessoas, colaboradores da empresa RPoint, moradores, Polícia Militar, integrantes da AAJA e do Programa Vizinhança Solidária, Elen Nogata e Allan Augusto da Sorridents Jabaquara, o assessor do Vereador Arnaldo Faria de Sá, Edson Bueno, Luciano Matias e Shindi Kiyota do CADES Jabaquara e o Subprefeito do Jabaquara Tiago Almeida.
Segundo, o Presidente da AAJA Francis Kanô. “O evento foi um sucesso e atingiu o objetivo de trazer a conscientização nesse mês de Junho para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, um dia global de conscientização da sustentabilidade, criado pelo Programa das Nações Unidas para o meio ambiente (PNUMA) que conta com a participação de pessoas de todo o mundo”.
Outra boa notícia divulgada durante o evento foi que se estuda realizar em Julho uma Campanha de Arrecadação de Ração, com o apoio da empresa RPoint e da Associação Amigos do Jabaquara.
Os interessados em participar desse Projeto da Horta do Jabaquara e de outros, entre em contato com a AAJA pelo Instagram @amigosdojabaquara.

Junho Verde

O Grupo Rpoint deu inicio nas Campanhas “Junho Verde” em 2018 e continuou em 2019 e 2020. Além do plantio, evento de 2021, a empresa já fez doações de sementes de feijões personalizadas que foram distribuídas aos clientes, palestra com tema: Como economizar na destinação de resíduos atendendo as Normas Ambientais, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.