A Inspetoria da GCM do Jabaquara está com novo comando

0
114

Mais uma vez o Jabaquara se despede do Comandante da Inspetoria da GCM Guarda Civil Metropolitana, Gilson Guimarães. Ele que no dia 13 de junho completa 35 anos de GCM, já passou pelos distritos de Santo Amaro, Capela do Socorro, Parelheiros e Jabaquara, Comando Sul e Ambiental.

No Jabaquara ele passou por quatro vezes, esteve pela primeira vez como Classe Distinta, a segunda como Inspetor e depois como Comandante Regional. Seu retorno se deu pelo apoio do vereador Arnaldo Faria de Sá, ficando no comando durante cinco anos.

Guimarães foi transferido para Cidade Ademar, onde já trabalhou na Ambiental e agora retorna como Assistente Técnico. Sua proposta de trabalho segundo ele, será como atuou na região do Jabaquara, com parceria com o poder público e também a sua experiência.

“Conheço bem a área por ter nascido e vivido nesta região, trabalhado no início da GCM na Ambiental”, declara Guimarães.

No Jabaquara no lugar do Inspetor Guimarães, assumiu Inspetor José Rodrigues de Oliveira, que passou pelo Ipiranga e teve contato com a região do Jabaquara. “Fiquei três anos no Ipiranga e com isso conheci a região do Jabaquara, quero dar continuidade no bom trabalho do colega Guimarães” concluiu .

Posto GCM Cidade Ademar 

Rua Sebastião Afonso, 828 – Jardim Miriam

Telefone: 5622-2159 / 5624-6266

Posto GCM Jabaquara

Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani 

Telefone: 5011-7088

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.