6º Encontro Literário “#Caiu na Rede é Cultura” valoriza a arte e artistas da periferia

0
12

Evento coloca a região da Cidade Ademar, Jabaquara e Pedreira em evidência em toda a Grande São Paulo, como polo cultural revelando dezenas de artistas

Começou no dia 25 de setembro,  e vai até o próximo dia 10 de outubro “6º Encontro Literário #Caiu na Rede é Cultura”, realizado pelos articuladores culturais (educadores, produtores, professores e artistas), da Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara. O encontro acontece por meio de “lives” e intervenções ao vivo em alguns locais da região e pelas redes sociais, com ampla programação para todas as idades, que vão desde sarau de poesias às exposições virtuais.

O encontro integra atrações como saraus, debates, shows, intervenções artísticas, teatros, filmes e exposições. Esse ano, assim como o 5º encontro realizado no ano passado, o evento, que reúne centenas de pessoas será online e os organizadores relatam que acontece com a afirmativa de celebração das diferentes linguagens, diversidade, e, espaço para mais de 50 artistas periféricos e ações educativas e de coletividades.

O encontro literário acontece desde 2015, quando os articuladores culturais (educadores, produtores, professores e artistas) de Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara se uniram para realizar o Encontro Literário Caiu na Rede é cultura. O trabalho que acontece até o próximo dia 10 vem sendo programado em lives há meses para que saia perfeito para que os moradores possam acompanhar os eventos.

Fonte: Jornal O Bairro 

Imagens (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.