Transporte Orca Zoo da EMTU leva visitantes ao Zoológico

0
651

Uma dica de passeio para quem quer aproveitar com a família a semana do Dia dos Animais (14/03) e ficar   mais próximo à natureza é visitar o Zoológico de São Paulo, que completa 64 anos neste mês. Para facilitar o deslocamento dos visitantes até o parque, a EMTU oferece o transporte especial Ponte ORCA Zoo, com partidas saindo do Terminal Metropolitano Jabaquara.
 

  A linha é operada por micro-ônibus com pinturas temáticas da vida selvagem e capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem. O percurso do terminal até o portão 2 do zoológico, exclusivo para os usuários do Ponte Orca Zoo, é feito em aproximadamente sete minutos, com circulação nos dias úteis das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.
 

  Os visitantes poderão comprar o pacote que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo e o ingresso ao Parque Zoológico no posto exclusivo de venda instalado na Plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara (Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara). A bilheteria do terminal funciona nos dias úteis das 10h às 15h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.
 

  Neste mês de aniversário, o zoológico de São Paulo está com atrações educativas especiais e os visitantes têm a oportunidade de ver de perto diversos animais para aprender mais sobre eles e sobre a importância da conservação das espécies. Em março, parte da renda da venda dos passaportes para a família será doada para iniciativas que contribuem para a conservação do Mico-Leão-Da-Cara-Dourada em seu ambiente natural, coordenada pelo Centro de Pesquisa e Conservação do Zoológico de Antuérpia e o Bicho do Mato Instituto de Pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.