A Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana reabriu nesta quarta-feira (8), com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020. O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio e somente para os seguintes serviços:
– Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
– Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
– Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
– Autuação de Processos em geral.
Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.
O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.
Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:
– Segunda via da taxa de lixo
– Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
– Certidão de IPTU
– Emissão de parcelas de IPTU
– Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS
Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo Portal da Dívida Ativa.