Funkeiro do Rio de Janeiro faz sucesso no Jabaquara

0
1

Alan José da Silva, (44) é funkeiro desde os 12 anos e assim como a origem do estilo musical ele é cria de Duque de Caxias – Rio de Janeiro, onde no final da década de 1970 nasceu o ritmo, forte, dançante com melodias repetitivas e com apenas 16 anos se tornou MC num concurso de funk em Jacarepaguá no baile do Castelo das Pedras.

O músico que tem como ídolo o MC Marcinho do rap do Solitário, foi a sua inspiração para se tornar o MC Alan Boladão. Suas apresentações tiveram início cantando em favelas, morros e comunidades do Rio de Janeiro, expandindo para todo Brasil e depois a capital de São Paulo, na Zona Sul, especificamente  no Jabaquara onde reside e tem carinho ao bairro e considera “fui muito bem recebido e considerado por todos moradores, fiz amigos (as) e fãs”.

“Tive vários sucessos como Tchutchuca Treme o bumbum, As novinhas tá querendo, Mas se tu conspirar, Toma Vanessinha, Saudades dos amigos, Num dia desses, Só botada, e hoje trago um som pesado, um lançamento do novo hits “Desrespeito”, fala sobre a visão de que temos que respeitar o próximo e manter a disciplina pra sempre vivermos em paz”.
Atualmente Alan participa da Capoeira Abadá no Jabaquara com instrutor William e a Graduada Diamante, tocando o projeto sem fins lucrativo, mas com  objetivo social utilizando a capoeira com educação e transformação do ser humano.

Acompanhe MC Alan Boladão através de suas redes sociais:
Instagram, Facebook, twitter, Spotify, YouTube e todas plataformas Digital


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.