ENEL Distribuição São Paulo continua com sua ação especial de atendimento ao cliente na Cidade Ademar

0
1

Ação Enel + Perto de Você acontece na subprefeitura de Cidade Ademar e clientes poderão ter acesso a serviços como cadastro e atualização na Tarifa Social

A “Ação Enel + Perto de Você” desta vez será na sede da Subprefeitura. Av. Yervant Kissajikian, número 416, das 9h até 16h. Nos dias 22, 23 e 24 de julho.

Entre os serviços disponíveis, os clientes poderão fazer ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), titularidade da conta, pedir ligação de energia, tirar dúvidas, entre outros serviços. Outra novidade é que haverá um atendente exclusivo da Ouvidoria da Enel para direcionar temas mais complexos e que envolvam outras áreas da empresa.

No local, além dos serviços comerciais da distribuidora, os clientes também poderão efetuar a troca de lâmpadas antigas e que consomem muita energia por lâmpadas de LED, mais eficientes e duráveis. As trocas de lâmpadas estão limitadas até 10 unidades por cliente. Basta levar as antigas e apresentar um documento com foto e a conta de luz.

Os agentes da companhia vão realizar pesquisa para o preenchimento do diagnóstico energético visando a futura troca de geladeira, de modelos ineficientes por geladeiras mais eficientes com o selo PROCEL. Para participar desta ação é necessário que o cliente seja o titular da conta, residente nas regiões atendidas pela Enel e que possua geladeira (modelo antigo em funcionamento). A inscrição só pode ser feita pelo titular da conta.

“Estamos onde o cliente está. Será uma atividade com iniciativas dedicadas aos moradores da zona sul, onde podem ser realizados os mesmos serviços comerciais que estão disponíveis nas lojas”, diz Tatiana Celani, responsável pela área de Felicidade do Cliente da Enel Brasil.

A equipe do programa Ecoenel estará no local, promovendo a coleta de resíduos recicláveis e destinando o bônus gerado na conta de energia dos clientes. Para isso, é importante que os clientes levem uma conta de energia para realização de cadastro. Lembrando que os resíduos aceitos para a troca são: plásticos, alumínio, papel e vidro (que precisam estar limpos e separados).

Saiba como ter direito à Tarifa Social de baixa renda

São considerados clientes de baixa renda aqueles cadastrados no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), do Governo Federal. Para tanto, é necessário ter inscrição ativa e atualizada no CadÚnico em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e possuir renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário-mínimo. Também se enquadram famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários-mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos que dependam de energia elétrica (Cliente Vital); beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.