Vagas abertas para afroempreendedores participarem da Feira de Artesanato e Gastronomia do Dia das Mães

0
1

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre inscrições para empreendedores gastronômicos participantes do Programa Municipal São Paulo Afroempreendedor interessados em participar da Feira de Artesanato e Gastronomia do Dia das Mães. O evento será realizado na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).
 

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril, e o evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de maio, das 12h às 18h. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas, que serão preenchidas por meio de curadoria do Programa Municipal São Paulo Afroempreendedor.
 

A iniciativa é uma oportunidade para que os afroempreendedores apresentem sua culinária em um ambiente corporativo, com possibilidade de comercialização direta com magistrados, servidores e prestadores de serviços do TRF3.
 

“Ampliar o acesso dos afroempreendedores a diferentes espaços da cidade é essencial para o fortalecimento do setor. Essa feira representa uma oportunidade de crescimento, conexão com novos públicos e geração de renda para quem movimenta a economia com criatividade, tradição e qualidade”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Goulart.
 

Condições de participação
 

Para participar da Feira de Dia das Mães no TRF3, o afroempreendedor precisa, obrigatoriamente: Ser afrodescendente; Possuir CNPJ ativo em nome próprio ou no quadro societário (não sendo permitida a utilização de CNPJ de terceiros); Estar credenciado(a) no Programa Municipal São Paulo Afroempreendedor (o credenciamento pode ser realizado por meio do Formulário de Credenciamento); Ser empreendedor(a) negro(a) que atue no segmento gastronômico; Apresentar certificado de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos – Promovendo a Qualidade.

 Serviço

Feira de Artesanato e Gastronomia – Dia das Mães no TRF3

Inscrições até 21/04 pelo link

Data: 06 e 09 de maio

Horário: das 12h às 18h

Vagas: 10

Local: Sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3)

Endereço: Avenida Paulista, 1842, Cetenco Plaza – Torre Sul, pavimento térreo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.