Grinding Reaction deve entrar em estúdio para novas músicas

0
32

Por Sergio Pires

Grinding Reaction é uma das maiores bandas do hardcore brasileiro, com suas letras bem engajadas, a critica social é o cartão de visitas, assim como o som, pesado e a voz rasgada do guitarrista e voz Ricardo Marchi. A banda foi fundada no ano 2000, em Diadema, com a intenção de misturar Metal, Hardcore e ódio ao sistema de exploração capitalista. Em mais 20 anos de história a banda já dividiu palcos com grandes nomes do underground brasileiro e internacional como Krisiun, Ratos de Porão, Nervosa, Korzus, Claustrofobia, Paura, Surra, Dead Fish, entre outros.

Este pode ser um dos melhores momentos do grupo, que já teve várias formações. As redes sociais e as plataformas de streaming faz com que a banda tenha cerca de 30 mil seguidores no Instagran. No ano passado o grupo lançou no, Youtube dois vídeos clips “Cultura do Terror”, de um show ao vivo de 2016 e “Falemos o que não quer ser ouvido”, este conta mais de 3,5 mil visualizações. Diante deste novo cenário, o baixista da banda Renato Spadini, informa que o grupo planeja entrar em estúdio ainda este ano e gravar um vídeo clip do novo EP “Maldição”, uma critica ao Bolsonaro.

Nova formação – A formação atual conta com: Renato Spadini Jr, no contrabaixo, na guitarra e voz Ricardo Marchi e na bateria Edilson Alves integrado a banda em fevereiro deste ano. A discografia é formada pela demo de 2001 “Grinding Reaction”, o EP de 2004” Oppression, Negligence, Tears And Blood”.

Conheça o Grind Reaction

Linktree:
https://linktr.ee/grindingreaction

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.