Uma pesquisa feita pelo Instituto Datafolha divulgada na terça-feira (24) pelo jornal “Folha de S. Paulo” apontou os canais de comunicação com mais credibilidade no ponto de vista dos cidadãos. Lideraram o ranking jornais impressos e programas jornalísticos na TV, enfatizando assim a veracidade das matérias vinculadas a tais meios. A pesquisa também pode comprovar a acessibilidade de visualização nesses canais, assim a publicidade vinculada a ele se faz muito mais efetiva.
Com isso se vê a importância e credibilidade depositadas nesses veículos de comunicação principalmente os regionais que se reinventam a cada dia para abranger mais pessoas de maneira orgânica, com abordagens direcionadas ao seu público alvo. Assim sua publicidade vinculada a esses canais de comunicação ligados diretamente ao leitor (seu publico) é uma das maneiras de se adentrar a essa nova era em meio a pandemia do Coronavírus, e a importância de se fazer presente aos olhos do seu freguês, ainda é a tática infalível para torna-lo seu cliente.
Não deixe sua marca desaparecer
Facebook e Instagram @jornaisjabaquaraecidadeademar
WhatsApp: (11) 99367-7730
Sites: http://jabaquaraemnoticias.com.br/ http://www.cidadeademaremnoticias.com.br/