Ícone do site Editora Juma

Mais uma mudança no comando da subprefeitura do Jabaquara

Mais uma mudança na subprefeitura do Jabaquara. Empossado no cargo há menos de um mês, Marcus Vinícius Corrêa de Souza, que estava no posto interinamente, deixou o comando da pasta. Em seu lugar, assume Leonardo Gazillo Silva. A mudança foi publicada no Diário Oficial da cidade, pelo prefeito Ricardo Nunes.

Essa é a segunda mudança no comando da subprefeitura em 2021. Anteriormente, Tiago de Almeida Machado ocupava o cargo desde março. No dia 15 de outubro, ele foi substituído por Marcus Vinícius. A mudança, na ocasião, causou grande polêmica. Moradores da região foram até a porta da subprefeitura protestar e pedir o retorno de Tiago, o que não aconteceu. A subprefeitura do Jabaquara era considerada a quarta melhor colocada na Capital, de acordo com o ranking da Secretaria de Inovação e Tecnologia. 

Leonardo Gazillo Silva já ocupou o cargo de Coordenador Especial Legislativo na Câmara Municipal de São Paulo,  foi chefe de gabinete da subprefeitura do Sapopemba e assessor parlamentar. Graduado em Gestão Pública (FMU), possui Pós-Graduação em Compliance e Integridade Coorporativa (PUC), está cursando o último semestre do curso de Direito (FMU) e MBA em Economia, Relações Governamentais e Institucionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No dia 1 de novembro o recém empossado subprefeito Leonardo Gazillo esteve na Distrital Centro Sul da Associação Comercial de São Paulo, para conhecer a casa do empreendedor do Jabaquara. Convidado pelo amigo e diretor superintendente da Distrital Sudoeste Ricardo Granja. Estiveram presentes no encontro casual o superintendente da Distrital Centro Sul Jefferson José da Silva, o vice superintendente José Luiz Nodar Ribeiro e o ex diretor superintendente e conselheiro nato Osmar Pereira Machado Junior.

Sair da versão mobile