Ícone do site Editora Juma

Entregadores ainda são as maiores reivindicações em reunião do Conseg

O Conselho comunitário de Segurança do Jabaquara se reunião na segunda feira (16/05) com moradores e autoridades policias e governamentais.

Entre as reivindicações estavam o numero de roubos e assaltos crescente no Jabaquara e região. Mais uma vez os falsos motoqueiros entregadores foram citados, assim como roubo de fiação de luz em vias públicas.

Moradores receberam da Subprefeitura o resultado da fiscalização realizada nos ferros velhos da região, alguns terão o prazo de 10 a 15 dias para atualização de documentos exigidos para a comercialização e outros atuados por irregularidade.

Solicitação de placas, lombadas e fiscalização na Avenida Santa Catarina, foram passadas para o representante da CET Companhia de Engenharia de Trafego. Fiscalização de feira, varrição e asfalto mal feito também fizeram parte das reivindicações dos munícipes.

Já a Policia Militar recebeu elogios pelo aumento de policiamento na região, mas levou alguns endereços para maior ronda devido o numero de meliante atuando nas áreas.

A próxima reunião do Conseg Jabaquara será no dia 20 de junho, ás 18h, no salão social da Sociedade Amigos da Cidade Vargas.

Sair da versão mobile