Ícone do site Editora Juma

Conseg Cidade Ademar realiza seu encontro presencial com inúmeras reivindicações

Na última segunda feira (27) na Igreja Batista Nova Aliança localizada na Rua Domenico Palma, 85, aconteceu a reunião de junho do Conseg Cidade Ademar. Estiveram presentes o Delegado Dr. Vlademir  Costantino de Oliveira representando o 43Dp,  Capitão da 3ª Cia do 22º BPM/M, Gustavo Maragon , o inspetor da GCM, Ailton Rodrigues, representando a CET, Wilson Vieira, Sabesp, Adão Fernandes, representando o subprefeito Rogério Balzano, esteve Ayrton Bortotti de Almeida, Conselho Tutelar, Ana Ribeiro, Conselho do CapsADII Álcool e Drogas, Deise Tavares, também Conselheira da Associação Comercial de São Paulo Distrital Centro Sul, Coordenadora do Grupo de Apoio Amor Exigente Cidade Ademar da FEAE do Brasil e a Dra. Carla Casale Presidente da OAB da comissão das Mulheres de SP na capital.
Os assessores parlamentares; Ademir Mendes (vereador Rodrigo Goulart), Valdeildes Roseira dos Santos e Marta Lopes (vereador Sidney Cruz), Osvaldir Freitas (deputado estadual  Enio Tatto)
Kelly Cristina Santana de Almeida da Igreja Batista Nova Aliança/ PMs de Cristo e Aparecida Zoraide dos Santos, Neusa Maria e Maria Cristina Lucchini  da Vizinhança Solidaria. Entre as reivindicações passadas para esses representantes esteve o problema das tarifas abusivas e serviço precário da energia elétrica prestado pela Enel. O assessor do deputado Enio Tatto, Osvaldir, informou sobre audiência pública que vai acontecer na ALESP no dia de hoje (29/06) convidando os moradores para participar e buscar seus direitos de munícipes.

Outros assuntos que foram passados são os inúmeros buracos nas ruas, asfalto ruim, lixo, falta de lixeiras, pontos viciados, carros abandonados á maioria reivindicando e cobrando um retorno da Subprefeitura.
O morador Sebastião Dantas falou que través de uma busca de melhorias para o bairro, encontrou que Cidade Ademar, não foi contemplada com novos recapeamentos até 2024.
O representante da subprefeitura contestou, informando que “muitas outras regiões também não foram contempladas”.

Segundo o comandante devido á falta de instrutores, policiais, o Programa Educacional de Resistência às Drogas  – Proerd está parado na capital  e na Cidade Ademar.
Os falsos motoqueiros ainda estão aterrorizando o bairro, eles  continuam fazendo assaltos na região, mas o capitão disse “que esta diminuindo e pediu que a população não deixe de fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.)”.

Os policiais do 22°Batalhão da 3°Companhia foi elogiado pelo atendimento de uma ocorrência com Pitbul, ao qual o animal foi resgatado. O comandante reforçou que para estes casos podem ligar para 190, e que não façam nada até a polícia, e as pessoas especializadas chegarem e que possam resolver.

Sair da versão mobile