Ícone do site Editora Juma

VEREADOR QUE POSSIBILITOU RECORDE DE INVESTIMENTOS NA REGIÃO É CANDIDATO A REELEIÇÃO

Veja as obras lideradas por Rodrigo Goulart e seus compromissos para um eventual novo mandato.

Rodrigo Hayashi Goulart, 39 anos, está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Paulo. Paulistano, nascido e criado na zona sul, ele tem dedicado especial atenção à região, principalmente aos distritos de Cidade Ademar e Pedreira.

Isso fica claro pelo crescimento contínuo do orçamento da subprefeitura, que vem batendo recordes desde 2022, impulsionado principalmente pelos recursos direcionados por seu mandato.

Rodrigo Goulart é responsável por centenas de intervenções, que variam desde a revitalização de vielas e praças até a construção de novas unidades de saúde e equipamentos de educação.

Entre as principais obras com sua participação destacam-se o alargamento da Estrada do Alvarenga, a construção da nova Casa de Cultura Cidade Ademar, a construção do CEU Cidade Ademar, a construção da nova UPA Pedreira em um endereço mais amplo e fora de congestionamentos, a pavimentação ecológica do Condomínio Sete Praias, a cobertura do CEU Alvarenga, as reformas do CDC Vila Missionária e Represa Nova, a construção de um novo Centro de Lutas gratuito, a reforma e limpeza dos córregos para prevenção contra enchentes, a revitalização de dezenas de vielas e escadões, e a transformação de mais de cinquenta praças públicas, incluindo a Praça Lígia Maria Salgado (antiga feira livre), entre outras melhorias.

O vereador também foi relator de dois projetos cruciais para o futuro da cidade: as revisões intermediárias do Plano Diretor Estratégico e da Lei de Zoneamento. Com as alterações propostas por Goulart, as novas regras permitirão a construção de mais moradias populares, melhorias na mobilidade urbana, e a preservação de áreas históricas e verdes.

“Não faz parte do meu perfil fazer promessas vazias. O que tenho com a região são compromissos em andamento. Para o próximo mandato, vou continuar trabalhando pela criação de uma nova Casa de Cultura e de um novo CEU em Pedreira, além de novos pontos de embarque do Aquático SP. Já estou em contato com os órgãos responsáveis para trazer antenas de celular para o Jardim Apurá e outras áreas afetadas pela falta de sinal. Vou continuar representando e dando o protagonismo que Cidade Ademar e Pedreira merecem”, explica Rodrigo Goulart sobre o futuro do seu trabalho na região.

Sair da versão mobile