Ícone do site Editora Juma

Prefeitura lança campanha “Chega Mais” para atrair turistas de todo o mundo

A capacidade que a cidade de São Paulo possui para atrair grandes eventos é inesgotável. E para reforçar essa vocação de destino turístico mundial e aumentar o tempo de permanência de visitantes na cidade, a Prefeitura lançou a campanha “Chega Mais”, que mostra, além da diversidade dos locais atrativos, as muitas opções da capital no contexto global de turismo.

Cidade que sempre recebe grandes shows internacionais e nacionais, São Paulo se consolidou como a “Melhor Cidade Global da Música”.

Com essa referência, a trilha sonora que embala toda a campanha foi especialmente escolhida e traz uma versão de um ícone paulistano: a música “Chega Mais”, da cantora Rita Lee. São mais de 80 cenas que mostram São Paulo como uma das melhores cidades para gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer.

Com um parque hoteleiro de enorme qualidade, ampla diversidade de bares e restaurantes, além de mais de 500 espaços culturais, São Paulo foi eleita a 4º melhor cidade do mundo no cenário cultural pelo ranking “The World Best Cities 2023”.

São Paulo é a única cidade do planeta a realizar os três maiores eventos automobilísticos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo): Fórmula 1, Fórmula E e WEC.

Terceiro destino escolhido pelos brasileiros que fazem turismo no próprio país, a estimativa é que até o final de 2024, São Paulo deve receber em torno de 17 milhões de turistas, o que deve gerar uma receita acima de R$ 600 milhões em tributos para o município.

Sair da versão mobile