Mais uma vez, o Instituto Gabi denuncia a medida unilateral que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social do Jabaquara tomou no momento de mais dificuldade da vida do Gabi e das 60.
Mais uma vez, o Instituto Gabi denuncia a medida unilateral que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social do Jabaquara tomou no momento de mais dificuldade da vida do Gabi e das 60 famílias que receberam atendimento durante 17 anos.
Até para esvaziar o imóvel estamos encontrando dificuldades em função deste momento de isolamento social.
Enquanto isso, a imprensa veiculou intensamente a medida, a comunidade continua solidária com doações, e o trabalho voluntário segue num grande mutirão pela inclusão.
Nestas duas décadas de atuação, vencemos muitos obstáculos. Neste momento será mais difícil por causa do fator externo que é esta pandemia, mas vamos estruturar nosso Espaço Multidisciplinar. Logo retomaremos as atividades, oficinas e atendimentos.
Você pode ajudar o Instituto Gabi
As doações materiais podem ser entregues na Rua Palacete das Águias, 753. As contribuições financeiras podem ser feitas pelo site. Em breve, teremos uma plataforma específica para doação: www.risu.com.br