A Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza, entre 18 e 30 de novembro, a tradicional Festa da Padroeira, com novena temática, missas especiais no dia 27, dedicado à Nossa Senhora das Graças, além de procissão, feira de artesanato, bazar e festival gastronômico.
A novena “Com Maria, somos peregrinos da esperança”, será realizada de 18 a 26 de novembro, sempre às 19h, com exceção dos dias 22 e 23, quando ocorre às 17:30h. Cada celebração contará com um tema mariano e bênçãos aos desempregados, professores, paroquianos, gestantes, doentes, gestantes, crianças, casais, idosos, entre outros. As missas serão presididas por diversos sacerdotes convidados, incluindo o pároco padre Vicente.
Ocorrerão seis missas no dia 27 de novembro: 7h com o padre Vicente, 9h padre Sílvio Silva, 11h padre Uilson dos Santos, 15h padre Jorge Bernardes, 17h padre José Maria Mohomed Júnior e às 19h novamente com o pároco. Durante todo o dia, haverá atendimento de confissões e após a missa das 19h será realizada procissão pelas ruas do bairro. O público também poderá adquirir café da manhã, bolos, salgados e bebidas, além do tradicional macarrão caseiro servido com almôndegas ou frango.
A comemoração se estende de 27 a 30 de novembro com o Bazar do Grupo de Convivência, que contará com exposição e venda de artesanatos, e com a Lojinha das Graças, que oferecerá itens religiosos e personalizados com imagens sacras. Os horários variam conforme o dia: quinta-feira durante as missas; sexta a partir das 17h; sábado das 12h às 19h; e domingo das 11h às 18h.
Entre 28 e 30 de novembro, a paróquia também promove o Festival Gastronômico, com variadas opções de comidas bebidas e brinquedos para as crianças. O evento ocorre na sexta-feira, das 17h às 22h, e no sábado e domingo, das 12h às 22h.
A Paróquia convida toda a comunidade a participar das celebrações e eventos que marcam uma das tradições religiosas mais importantes da região. A Paróquia Nossa Senhora das Graças fica na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.313, ao lado do metrô Jabaquara.

