Ícone do site Editora Juma

Monja Coen: “Ser feliz: é possível?”

Palestra beneficente com foco na Felicidade será em prol da LBV

A Monja Coen é uma das figuras mais respeitadas da tradição zen-budista Soto Shu do Japão para o Brasil. A missionária é conhecida por seu trabalho de difusão da meditação e dos princípios budistas ao redor do mundo e ela tem ajudado milhares de pessoas a encontrar paz interior, autoconhecimento e clareza mental, por meio de seus ensinamentos.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro de 2024, às 15 horas, a Monja Coen fará uma palestra beneficente sob o tema “Ser feliz: é possível?”, com renda revertida para a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! que está arrecadando alimentos não perecíveis a serem entregues em cestas a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Legião da Boa Vontade em São Paulo.

A entrada será doação de leite em pó + óleo ou valor financeiro que será convertido em mantimentos. As inscrições são limitadas e ocorrerão pela plataforma Sympla. Para quem preferir doar os alimentos, estes deverão ser entregues presencialmente no local da palestra: Avenida Rudge, 848, Bairro do Bom Retiro (próximo à ponte da Casa Verde).

Além de contribuir para o Natal das famílias por meio do ingresso solidário, o evento propõe uma reflexão sobre o papel das emoções, da liberdade e das escolhas pessoais e também será uma oportunidade única para aqueles que buscam por um entendimento aprofundado do significado da felicidade e de como traçar esse caminho de maneira equilibrada.

Palestra beneficente com Monja Coen: “Ser feliz: é possível?”

Data: Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 | Horário: 15 horas

Local: Avenida Rudge, 848, Bairro do Bom Retiro (próximo à ponte da Casa Verde)

Ingresso solidário: doação de leite em pó + óleo (a serem entregues no local da palestra) ou valor financeiro que será convertido em mantimentos.

Inscrições limitadas: Plataforma Sympla (link: https://abrir.link/JMrEq)

Informações: (11) 3225-4500 | @LBVBrasil

Sair da versão mobile