As inscrições on-line ocorrem até a próxima quarta-feira, 14 de abril, até às 18h
A pré-seleção on-line conta com mais de 500 vagas de emprego para o setor com salários que variam entre R﹩ 1.551 a R﹩ 2.995 para diversos cargos. Para participar basta preencher o formulário disponível no site www.bit.ly/vagasnocate, até a próxima quarta-feira, às 18h.
A seleção on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Durante o processo de seleção, as informações fornecidas pelos candidatos são cruzadas com as exigências das empresas, sendo convocados para as demais etapas os que tiverem o perfil adequado para as oportunidades.
Entre as oportunidades disponibilizadas pelo Contrata SP estão 30 vagas para servente de obras com experiência – salário de R﹩ 1.707. É necessário possuir o ensino fundamental. Também com 30 postos à disposição estão os cargos de pedreiro, encanador e carpinteiro com rendimentos de R﹩ 2.091. Os candidatos podem estar com a escolaridade em andamento, no nível fundamental.
Para armador, profissional que prepara e confecciona armações e estruturas de concreto, são 21 vagas para as regiões norte e leste com salários entre R﹩ 1.886 e R﹩ 2.091. Já para motorista, em modalidades como munck, basculante, comboio e pipa, são 51 oportunidades. Os interessados precisam ter experiência e possuir carteira de motorista nas categorias A/B e E, dependendo da atividade a ser desenvolvida.
O Contrata SP – Construção Civil também contará com vagas especializadas como 30 oportunidades para operador de escavadeira e retroescavadeira. Outra atividade é o frentista de túnel, que realiza instalação de telas, perfuração, escavação, entre outras atividades, que necessita de 25 profissionais. Além dessas oportunidades, ainda há outras vagas que exigem conhecimentos específicos como encarregado de cabeça de corte; operadores de perfuratriz, de bomba de concreto, de guindaste, sinaleiros, mangoteiros, entre outras.
Site http://www.bit.ly/vagasnocate
Foto: Divulgação