A banca de jornal que pegou fogo na madrugada do início do mês de junho na Praça da Joaniza voltou ao seu funcionamento normal. De acordo com informações o fogo teria começado após produtos inflamáveis de algumas pessoas em situação de rua que vivem em seu entorno, terem pegado fogo e em seguida atingido a banca. Felizmente ninguém ficou ferido.
O novo proprietário da banca, Sr. Ageu, tinha adquirido o comércio a pouco tempo e tentava se reerguer após um longo período de pandemia que assolou o mundo desde 2019. Com toda dificuldade, o proprietário da banca estava conseguindo manter o estabelecimento de portas abertas, até que o imprevisto aconteceu, deixando-o sem seu instrumento de trabalho por alguns dias.
Amigos próximos ao proprietário decidiram criar uma vakinha para arrecadar fundos para então poder dar início a reconstrução da banca. A vakinha foi um sucesso e dias depois a banca pode ser reaberta, ficando mais atrativa visualmente para aqueles que precisam utilizar o estabelecimento comercial.