Ícone do site Editora Juma

A Comunidade Cidade Azul recebeu a ação Natal Feliz

A ACAAD – Associação da Cidade Azul, situada na região do Jabaquara, em parceria com a Cruz Vermelha, Fundo Social do Estado de São Paulo, Programa Cidade Solidária, Montevergine, Santa Edwiges, Kleber Carnes, Roma Signs, Escola Pueri Domus e   voluntários, promoveu o “Natal Feliz” na Comunidade Cidade Azul na sexta feira, 24 dezembro 2021. A ação beneficiou 600 famílias e contou com a participação direta de 20 voluntários.

“Nesta festa natalina não poderia faltar a alegria e a tão esperada ceia de natal, nas mesas das famílias da comunidade, foram distribuídas mais de 600 cestas básicas e Kits Natalinos” confirmou o presidente da ACAAD Edmarcos Souza Alves.

Segundo ele, esta ação impactou um número significativo de famílias, inclusive emocionalmente, colaborando para autoestima e confiança, principalmente das crianças, além de proporcionar aos pais um apoio importante em um período em que muitos estão desempregados. A intenção desta iniciativa foi de resgatar a dignidade das famílias e partilhar a fraternidade.

Com a pandemia, a organização tem realizado ações emergenciais, principalmente a arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene.

A diretoria da ACAAD – Associação da Cidade Azul deseja a todos um Feliz 2022!

Sair da versão mobile