22/10/2019

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

22/10/2019



Policiamento é o principal assunto do Conseg Jabaquara

Publicado em 26/04/2019

Aconteceu nesta segunda

 

Aconteceu nesta segunda, 15 de abril no salão de festa da Sociedade Amigos da Cidade Vargas a reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Jabaquara, onde teve a presença de 107 pessoas. A reunião contou com a presença do chefe de gabinete da Subprefeitura do Jabaquara Beto Mendes, representantes da CET, Subprefeitura da Vila Mariana entre outros prepostos em nome dos órgãos públicos.

Zeladoria, podas de árvores, policiamento, capinagem, instalação de placas de proibido estacionar e tapa-buraco foram algumas das reivindicações levadas pela população que clama por mais segurança no Jabaquara. o chefe de gabinete Beto Mendes citou que após a entrada do ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá ao comando da Subprefeitura foi realizado várias operações como a “limpeza de praças ocupadas por moradores de rua e por nóias que perambulavam e incomodavam os moradores”, avalia.

Um dos moradores reivindica a falta de policiamento em determinados horários das escolas públicas municipais, pois ainda segundo a moradora, muitos alunos costumam brigar nos horário de saída das aulas. Ainda sobre policiamento outro morador relatou a falta de segurança que possui, que inclusive os próprios moradores instalaram câmeras de seguranças, mas foram furtadas.

As autoridades competentes presente relataram como é de extrema importância fazer o Boletim de Ocorrência, pois é através deles que agem em defesa da sociedade.

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade