16/10/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

16/10/2018



“O sofá é símbolo de união nas famílias brasileiras”

Publicado em 04/12/2017

Todo mundo tem uma estima pelo sofá. Presente nos almoços de domingo em família, aqueles mais antigos em casa de vó, que acompanhou o crescimento dos pequenos, aniversários e comemorações.

 

Todo mundo tem uma estima pelo sofá. Presente nos almoços de domingo em família, aqueles mais antigos em casa de vó, que acompanhou o crescimento dos pequenos, aniversários e comemorações.

Nada combina mais com união do que as festas de final de ano. Quando todas as famílias do mundo se reúnem na sala para a ceia,

O sofá está presente nas famílias brasileiras desde que os brasileiros construíram suas primeiras moradias. Ele originalmente veio da Arábia, e era o trono dos governantes muito antes da sua popularização. Na década de 50, o auge da indústria de massa era a TV, e advinha onde as famílias se reuniam para assistir?. Sempre foi o sofá, desde sempre.

Comprar um sofá, até hoje, é motivo de comemoração. Mas conforto nem sempre está ligado à estofado macio. Ele deve ser equilibradamente fofo e firme. Se for muito fofo, você afunda comprometendo sua postura, e se muito firme, ele te causará dores nas lombares. O design varia de acordo com cada gosto, e por isso vamos deixá-lo à sua escolha, ok?.

Você consegue imaginar os vários momentos que teve com ele e pessoas especiais pra você?. Aqueles mais antigos, acompanham o crescimento dos pequenos, e as trocas de novelas por vários anos. Couro, vinil, tecido, ame o seu sofá. Ele esteve e está com você nos melhores momentos do seu dia, e uniu a família naquele natal. Segue tradições junto a você, e alguns tem restos das melhores guloseimas que você come.

Falando em guloseimas, ele é tão especial quanto tudo que ele te proporciona até hoje, por isso, merece o melhor tanto quanto você.

Lave!. Ele resiste ao tempo, de acordo com a qualidade do material em que é feito. E muitas pessoas, deixam de limpá-lo por pensar que a limpeza de estofados custa mais do que a troca do mesmo. Além de limpar ser um recurso amigo da natureza (e seu amigo também), ele tem um custo muito inferior a de um sofá novo, e cada vez que você lava, você mantém dentro da sua casa, conforto, bem estar, e boas memórias que seu sofá escreveu com você, sem doer no seu bolso.

Trate-o com carinho. Siga as dicas de limpeza Higi Fast. E para higienizá-lo, conte com eles!.

A empresa leva o amor que tem por sofá, até a sua casa. E te deixa tão apaixonada quanto eles.

Sofá, o melhor companheiro em dias chuvosos, nos horários de novela, para acalentar, para descansar, para fazer suas tardes mais gostosas. Seu sofá merece o melhor.

 

Por: Higi Fast.

 

FECHAR

 
Publicidade