10/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/12/2018



Dia Nacional de Adotar um Animal será comemorado pelo 18º ano consecutivo

Publicado em 05/10/2018

A solução dos problemas que afligem os animais envolve primordialmente a conscientização. É preciso despertar as mentes e o envolvimento sentimental das pessoas, coisas que o dinheiro não compra

 

 

 

 

 A solução dos problemas que afligem os animais envolve primordialmente a conscientização. É preciso despertar as mentes e o envolvimento sentimental das pessoas, coisas que o dinheiro não compra, necessitam ser conquistados através de um trabalho sério e responsável, caracterizado pela transparência e credibilidade.

Infelizmente o abandono está aumentando no Brasil, inclusive raça pura e pedigree já foram garantia de conforto e bons tratos para cães e gatos. Não são mais. Atualmente, 30% dos bichos abandonados tem raça definida.

 

 O dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, o verdadeiro protetor dos animais se consagrou como o Dia Nacional de Adotar um Animal. Existem milhares à espera de uma chance. Uma chance de encontrar comida, um teto, saúde e carinho. Enfim, de encontrar uma família, que possa tratá-los com respeito e dignidade. 

 

A proposta é de Vininha F. Carvalho, editora da Revista Ecotour News ( www.revistaecotour.tur.br),  idealizadora desta iniciativa de conseguir conscientizar as pessoas  nos mais variados segmentos da sociedade . Ver florescer no coração das pessoas sensíveis a vontade de promover a adoção responsável  e produzir excelentes resultados em prol dos animais. O lema  desta campanha educativa é:-"Plante a semente da caridade. Colha os frutos do amor".

 

 

Confira os apoiadores: www.dianacionaldeadotarumanimal.com

 Foto: Divulgação

 

FECHAR

 
Publicidade