17/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

17/12/2018



Compre no comércio local

Publicado em 21/04/2018

Os proprietários de micro e pequenas empresas estão otimistas em relação ao faturamento com a chegada do Dia das Mães, tradicionalmente um bom período para o comércio. De acordo com o Índice d

Os proprietários de micro e pequenas empresas estão otimistas em relação ao faturamento com a chegada do Dia das Mães, tradicionalmente um bom período para o comércio. De acordo com o Índice de Confiança dos Pequenos Negócios (ICPN), pesquisado mensalmente pelo Sebrae, mais de 90% dos empresários esperam ampliar o faturamento.
ACSP projeta crescimento em até 5%
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) prevê que as vendas do varejo devem crescer entre 3% e 5% no período que antecede o Dia das Mães, em relação a igual período 2017. Já no ano passado foi registrado aumento de 1,3% frente a 2016.
E nós temos a oportunidade do comerciante divulgar seus produtos através de nossos veículos de comunicação – Jabaquara e Cidade Ademar em notícias. 
A “propaganda é a alma do negocio”, apesar de ser um conceito antigo, ele ainda é o mais importante quando se fala em comercio local.
Ligue e agende a visita de um representante. 
5021-7010
 
 
 

FECHAR

 
Publicidade