Editora Juma

14/08/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

14/08/2018



CCNJ recebe Virada cultural 2018

Publicado em 17/05/2018

A Prefeitura da cidade de São Paulo realizará nos dias 19 e 20 a virada cultural que desde 2005 vem sendo festejada com muito sucesso pelos paulistanos.

 

 

A Prefeitura da cidade de São Paulo realizará nos dias 19 e 20 a virada cultural que desde 2005 vem sendo festejada com muito sucesso pelos paulistanos. A virada cultural ocorre em diversas regiões, com atrações diversificadas, entre elas estão: Xuxa, Balão Mágico, Fat Family, Fernanda Abreu, Gretchen e Valeska Popozuda, Ira!, Dj Hum, Thaíde, Diogo Nogueira, Legião Urbana, Fafá de Belém, Caetano Veloso, Double You, Elza Soares, Negra Li, Rashid, RZO + Ice Blue, Raimundos, Gilmelândia, Rosa de Saron, Karol Conká, Projota, Jota Quest, Katinguelê, Pretinho da Serrinha, Dudu Nobre, Eliana de Lima, Xande de Pilares, Beth Carvalho, Planta e Raiz, Rastapé, Falamansa, Dead Fish, Ratos de Porão, Leandro Lehart, Exaltasamba, Royce do Cavaco, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Dexter, É o Tchan, Emicida, Tom Zé, Léo Jaime, Gloria Groove e Aretuza Love.

No Jabaquara, a virada cultural ocorrerá no Centro de Culturas Negras do Jabaquara, localizada na rua R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jardim Oriental, a 8 min do Metrô Jabaquara. O evento no Centro de Culturas Negras terá início às 19h com  “Garotas Suecas” e as 21h também com boa música, e no dia 20 as festividades continuam com Samba de Rainha, às 18h.

Garotas Suecas

Formada em 2005 na cidade de São Paulo, o Garotas Suecas condensou suas influências de rock, soul e psicodelia nos EP Hey, Hey, Hey.

Desde o início da carreira, a banda investiu na criatividade de seus clipes. “Difícil de Domar” rendeu um prêmio na edição de 2008 do Video Music Brasil (VMB), da MTV. Os vídeos de “Bugalu” e “Codinome Dinamite” somaram-se à bem-sucedida empreitada audiovisual, que teve seu auge no divertido “Banho de Bucha”, primeiro clipe do álbum de estreia Escaldante Banda, que projetou os paulistanos para um público mais amplo. A banda venceu o prêmio de "Aposta MTV" no VMB 2008.

Campo Limpo

A Praça do Campo Limpo irá reunir shows do Grupo Revelação, Emicida, Dj Hum e Diogo Nogueira e muito mais. Haverá ainda uma apresentação de “Os Prettos”, junto com Beth Carvalho e Samba da Vela.

Confira a programação completa, os horários e os locais das apresentações: www.viradacultural.prefitura.sp.gov.br

 

 

FECHAR

 
Publicidade