21/04/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

21/04/2018



Troféu Marco da Paz

Publicado em 16/01/2017

No dia 16 de novembro, no teatro Ressurreição, a Associação Comercial de São Paulo – Distritais Centro Sul e Sudeste realizaram mais uma edição do Prêmio Marco da Paz.

 

Troféu Marco da Paz

Estiveram presente e entregando o Prêmio Marco da Paz e um diploma de Honra ao Mérito aos policiais homenageados o Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo e Coordenador Regional Sul das Sedes Distritais, Giacinto Cosimo Cataldo, representando o Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo Alencar Burti, o diretor Superintendente da Distrital Centro-Sul Osmar Pereira Machado Júnior e diretor Superintendente da Distrital Sudeste Valdir Garcia Vidal, Tenente Coronel Carlos Calciolari – Comandante do 22º BPM/M, Delegado Seccional Sul Dr. Ronaldo Tossumian representando Dr. Yuoussef Abou Chahin – Delegado Geral da Polícia Civil de São Paulo, Tenente Coronel Mônica Puliti Ferreira – Comandante do 1º Batalhão de Trânsito, Tenente Flavio Sukaitis – Comandante da 2ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Ambiental, 1º Tenente Eduardo Sukaitis – Comandante do 2º Subgrupamento do 1º Grupamento dos Bombeiros, Inspetor Clóvis de Oliveira – Comandante Regional da GCM Cidade Ademar e o – Inspetor Alexandre Andrade de Souza – Comandante Regional de Inspetoria de Defesa Ambiental Capivari Monos.

Antes da premiação os convidados e homenageados tomaram conhecimento da criação do Prêmio Marco da Paz, do seu criador e incentivador Gaetano Rancatti Luigi, prêmio que hoje já se espalhou por vários países. No dia 8/11, Luigi entregou o símbolo para o Papa Francisco colocar no Jardim do Vaticano, declarou o vice-presidente da ACSP Giacinto Cataldo, e agradeceu aos serviços prestados pelos policiais homenageados naquela noite dizendo “nos reconhecemos em vocês nosso anjo da guarda”.
Foram homenageados Policiais Militares, Bombeiros, Ambiental, Força Tática, Trânsito, Civil e da Guarda Civil Metropolitana.
Doação de Bandeira
A Distrital Centro-Sul através do seu Conselho Cívico e Cultural da Associação Comercial de São Paulo, entregou no dia 17 de novembro, a Bandeira do Brasil e o CD “Hinos de Amor à Pátria” à Escola Estadual Dulce Carneiro.
A direção da escola ao lado dos seus professores prepararam um evento que ficou marcado na memória e na vida dos diretores da associação presentes na entrega, acreditando que o futuro tem cura.

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade