21/07/2018

O Jornal Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

21/07/2018



Promotor de justiça esclarece dúvidas durante reunião no Jabaquar

Publicado em 16/01/2017

O Conselho Comunitário de Segurança do Jabaquara recebeu no dia 19, o Promotor de Justiça Virgilio Antônio Ferraz do Amaral, que prestou esclarecimentos aos moradores durante o encontro mensal do

Legenda

Promotor de justiça esclarece dúvidas durante reunião no Jabaquara

Os barulhos que envolvem as realizações dos pancadões em toda a cidade foi a maior demanda. “O que eu sugiro é uma organização entre os Conselhos de Segurança para discutir o assunto do pancadão. Uma reunião junto com os outros Conseg’s. Eles não tem o poder de barrar os pancadões, mas tem força e eu coloco o Ministério Público como mais um canal de reclamação ”, concluiu o Promotor Dr. Virgilio, que se colocou a disposição para estar presente no encontro em outras oportunidades.
Solicitação de policiamento nas ruas Francisco Duarte Graça, Artur Lobo com a Conde Moreira Lima, Alopatas, Virgilio de Lemos e Palacete das Águias, foi a maior demanda, estes locais tem sido alvo de assaltos e roubos constantes, segundo os munícipes presentes.
Os moradores da Vila Campestre estiveram presentes com faixas e cartazes para mobilizar as autoridades que compõem a direção do Conselho. A presidente Miriam Bock informou da PDL Projeto de Decreto Legislativo (número 110/2016) feita pelo vereador Celso Jatene no último dia 12, que susta o Decreto nº 57.107 de 05 de julho, o qual declara de utilidade pública a desapropriação de mais 300 imóveis, totalizando uma área de 22.203 metros quadrados para a construção de garagem de ônibus.
1ª Cia com novo comandante
A 1ª Companhia do 3º BPM/M está agora sob a responsabilidade do Capitão Verardino, que tomou posse no dia 19/09, no lugar do Capitão Laureano que foi destinado para serviços internos no 3º BPM/M.
O Capitão Verardino estava na Força Tática desde 2001, é conhecedor da área de atuação da companhia. Em suas propostas ele pretende colocar mais 10 viaturas na rua para rondas, umas que aguardam reposição e outras em reparo. “iremos trabalhar em operações pontuais dentro da estatística”, declarou o Capitão.
A próxima reunião do Conseg Jabaquara será no dia 17 de outubro, ás 19h30 na sede da Sociedade Amigos da Cidade Vargas. Praça 20 de Setembro, 02.

 

FECHAR

 
Publicidade