21/04/2018

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco
Receba nossa newsletter

21/04/2018



Promotor de justiça esclarece dúvidas durante reunião no Jabaquar

Publicado em 16/01/2017

O Conselho Comunitário de Segurança do Jabaquara recebeu no dia 19, o Promotor de Justiça Virgilio Antônio Ferraz do Amaral, que prestou esclarecimentos aos moradores durante o encontro mensal do

Legenda

Promotor de justiça esclarece dúvidas durante reunião no Jabaquara

Os barulhos que envolvem as realizações dos pancadões em toda a cidade foi a maior demanda. “O que eu sugiro é uma organização entre os Conselhos de Segurança para discutir o assunto do pancadão. Uma reunião junto com os outros Conseg’s. Eles não tem o poder de barrar os pancadões, mas tem força e eu coloco o Ministério Público como mais um canal de reclamação ”, concluiu o Promotor Dr. Virgilio, que se colocou a disposição para estar presente no encontro em outras oportunidades.
Solicitação de policiamento nas ruas Francisco Duarte Graça, Artur Lobo com a Conde Moreira Lima, Alopatas, Virgilio de Lemos e Palacete das Águias, foi a maior demanda, estes locais tem sido alvo de assaltos e roubos constantes, segundo os munícipes presentes.
Os moradores da Vila Campestre estiveram presentes com faixas e cartazes para mobilizar as autoridades que compõem a direção do Conselho. A presidente Miriam Bock informou da PDL Projeto de Decreto Legislativo (número 110/2016) feita pelo vereador Celso Jatene no último dia 12, que susta o Decreto nº 57.107 de 05 de julho, o qual declara de utilidade pública a desapropriação de mais 300 imóveis, totalizando uma área de 22.203 metros quadrados para a construção de garagem de ônibus.
1ª Cia com novo comandante
A 1ª Companhia do 3º BPM/M está agora sob a responsabilidade do Capitão Verardino, que tomou posse no dia 19/09, no lugar do Capitão Laureano que foi destinado para serviços internos no 3º BPM/M.
O Capitão Verardino estava na Força Tática desde 2001, é conhecedor da área de atuação da companhia. Em suas propostas ele pretende colocar mais 10 viaturas na rua para rondas, umas que aguardam reposição e outras em reparo. “iremos trabalhar em operações pontuais dentro da estatística”, declarou o Capitão.
A próxima reunião do Conseg Jabaquara será no dia 17 de outubro, ás 19h30 na sede da Sociedade Amigos da Cidade Vargas. Praça 20 de Setembro, 02.

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade