Editora Juma

14/08/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

14/08/2018



Perturbação de sossego é reclamação constante em reuniões

Publicado em 04/07/2018

A avenida Cupecê altura do número 1600 acontece há muitos anos uma feira livre que já foi motivo de pauta durante as reuniões do Conselho comunitário de Segurança da Cidade Ademar inúmeras vez

 

A avenida Cupecê altura do número 1600 acontece há muitos anos uma feira livre que já foi motivo de pauta durante as reuniões do Conselho comunitário de Segurança da Cidade Ademar inúmeras vezes. Muitas reclamações foram por conta do horário em que os feirantes não cumpriam. Na última reunião o motivo foi o transito que gera na via inclusive impedindo a saída dos veículos dos prédios, o que para os moradores presentes no encontro “com a conclusão de novos prédios que estão sendo construído na via o local ficará sem condição de mobilidade”.

Como esse trecho da avenida Cupecê é estreita conhecida até como cupecezinha a solicitação foi transforma-la em mão única, para os moradores isso seria talvez uma solução para o trafego.

Os bailes funk tiveram em discussão novamente durante o encontro. Perturbação de sossego foi reclamação desta vez contra os bares da avenida cupecê altura do número 1600 e motoqueiros que ficam circulando pelo bairro fazendo algazarras, também foi motivo de reclamação dos moradores que estiveram presentes na reunião do Conseg Cidade Ademar.

O próximo encontro será no dia 23, ás 19h30, na Igreja Batista Nova Aliança Cidade Ademar, localizada na Rua Domênico Palma, 85

 

FECHAR

 
Publicidade