10/12/2018

A Editora Mídia Kit Edição Digital Fale Conosco

10/12/2018



Operação conjunta fecha posto de gasolina

Publicado em 20/10/2017

Um posto de gasolina localizado na Av. Cupecê, 3.444, Jardim Prudência, foi fechado na manhã do dia 6.

 

 

Um posto de gasolina localizado na Av. Cupecê, 3.444, Jardim Prudência, foi fechado na manhã do dia 6. A ação foi realizada em conjunto com a Prefeitura Regional Cidade Ademar, Secretaria Estadual da Fazenda, Delegacia Fazendária, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Durante a ação, duas bombas foram apreendidas e uma mureta foi construída ao redor do local. Além disso, a boca de acesso ao tanque de combustível foi fechada com concreto.

“A ação faz parte da Operação “De Olho na Bomba”, que analisa a qualidade do combustível e, se estiver fora das especificações, é feito um trabalho que impede a comercialização do produto”, explica o inspetor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda, Edgard Tadashi Kishida.

De acordo com Kishida, há alguns anos foi feita uma coleta que “constatou 71% de álcool na gasolina. Como o estabelecimento retomou o funcionamento, mesmo depois de lacrado, fizemos operações de remoção de bombas”.

O secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, acompanhou a operação junto com o prefeito regional de Cidade Ademar, Júlio Carreiro.

De acordo com Carreiro, “as medidas adotadas, como a construção de um muro em todo o perímetro do posto e a criação de guia alta, foram feitas para encerrar de vez as atividades irregulares do estabelecimento. Vamos continuar fiscalizando regularmente”.

 

FECHAR

 
Publicidade